Pages

Aula de emocional

Redação
Tema-respeito
Como aplicar corretamente em minha vida em todos os momentos.
O respeito está constante na minha vida em várias situações.
Situações qual procuro refletir o que estou fazendo exemplos:se eu for na casa de alguma colega minha procuro, respeitar os mais velhos, ser gentil, agradecida, e claro ser educada...
Também se eu sair com a minha mãe e for ao shopping também sou bastante educada se ela me chamar atenção não faço mais aquilo.
Se for ao trabalho de meu pai quando chego dou logo a bença respeito os seus colegas de trabalho e o cumprimento.Uma coisa que alguma vezes faço é me intometer nas conversas dos mais velhos quando ela está conversando com o médico sobre mim me intrometo falo o que não devia falar, pergunto o que não devia perguntar ... mas quando chego em casa minha fala Gabrielle que falta de educação e de respeito menina! Eu digo -desculpa não vou fazer mas isso!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti