Pages

Aula de português

No dia em que eu recebi meu violão
Ai! se eu pudesse voltar ao tempo foi tão legal, foi sensacional e emocionante.
Meu pai no dia das crianças falou:
-Quando você receber seu presente nem sonhará em sair de casa.Só que ele me falou isto no batizado da minha irmã eu chorei por que antes desse dia ele falou que eu não teria presente, fui para a cama cedo chorando.Foi então que ele me falou:
-Não chore você vai receber seu presente.Foi ai que eu comecei a dar beijos e beijos nele, mas não sabia que seria um violão,aliás,eu tinha pedido a ele no meu aniversário de nove anos e ele disse que não estava com a situação finaceira muito boa.
No dia das crianças há há eu estava assintindo quando ele chegou foi quando ele chegou meu coração começou a bater por que estava sendo realizado meu sonho naquele dia, ele disse:
-Toma filha.
Eu falei:
-O que é pai?
Ele falou:
-Abra.
Quando eu abrir eu gritei, chorei
Eu perguntei a minha mãe:
-Mãe a senhora sabia?
Ela respondeu:
-Não filha
Ai eu dei ''milhões'' de beijos neles...
FIM!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti