Pages

Tema do mês


Amor
O que é amor?
Amor! que palavra linda, dela retiramos muitas outras palavras bonitas- paixão, carinho, compreensão, harmonia, felicidade, compaixão etc.
Essa palavra é muito homenageada em várias situações ela é prestigiada por nos trazer a paz por ela brigamos discutimos do amor que geramos vidas.No nosso dia-a-dia dedicamos frases que nos traz felicidade ex- eu te amo, você é a razão do meu viver, sem você eu não vivo etc.
Pra mim amor é tudo ele é especial, por nos trazer, a harmonia eu uso amor em várias frases digo:pai te amo mãe obrigado por existir a senhora faz a minha vida muito mas feliz mas na verdade eu não consigo ficar longe dessa palavrava, palavra qual me toca qual vem do meu coração profudamente, vem verdadeiramente, suavemente por isso sai,
EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!! por que, o que os olhos não ver o coração não sente.

1 comentários:

ggg2010 disse...

amor, naum tenho mas palavras pra dizer nem meio significado pq só saaaii...EU TE AMO!!!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti