Pages

Aula de ciências

                   O que é interessante saber:
   É interessnate saber:
   Que o metódo de algumas pesquisas é se aprofundar sempre mais e se interresar pelo o assunto dito, ou escrito o mais importantante de tudo é:
    Você quando está lendo aquele assunto aí você começa a pegar assim o assunto e a si mpolgar e você sente denominar aquele asssunto.  Isso é hipermegaimportante é tão massa sabe.
 Um exemplo, uma situação:
 Meu professor um dia mandou eu fazer uma pesqusa eu exclamei :
Pô professor.Ele falou:
Eu quero pra tal dia.Só que eu tive que concordar, né.
Eu fui e pesqusei eu li pá dquia pouco eu começei a recitar o texto e seii lá eu quiis elr o livro.
Então onde eu quero chegar.
Quero chegar na conclusão de que você esmo não querendo quando ler o assunto você se impolgar e eu aprendi isso com o meu professor Roberto esse ó ->. O grande autor do livro VIRA VOLTA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti