Pages

Aula de espanhol

                                 Na aula:
      Nós aprendemos sobre o verbo GUSTAR:
    Para expressar nuestros gustos usamos el verbo gustar ('' Me gusta mucho jugar videojuego'').

Eles também só podem ser conjugados em dos pronomes e eles estão no pronome de caso oblíquo ou seja reflexivos são eles: me/te gusta      substantivo singular   
                                        gustan     substantivo no plural

   Para expressar cuánto nos gusta de algo :
    Me gusta (n)... / No me gusta (n)..
         Me gusta (n) mucho ... /  Me encanta (n)...
                No me gusta  (n) nada ...
                     Ni fu ni fa.
 É isso ai pessoal, o verbo gustar tem essas informações que são básicas pra quem quer fazer uma profissão estrangeira.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti