Pages

Aula de português

                                 O que houve :
   A aula foi muito legal nós vimos o filme Se eu fosse você -> .
  Foi uma das melhores aulas de português, a gente tinha que fazer uma análise desse filme o que ele retrata sobre o que ele fala e eu achei que isso era o básico :
                               O filme :
 Os principais atores: Tony Ramos como Cláudio e Glória Pires como Helena eles dois tem uma filha chamada de Lara Rodrigues fazendo o papel de Bia, eles vivem como uma  família com uma relação boa , até um dia em que eles acordam e o papel se inverte Helena (Glória pires) ficou parecendo Cláudio (Tony ramos) ela senta ao centro da mesa onde geralmente quem senta é o homen e ele nadou parecendo uma mulher. Tem até um momento em que ele canta com a médiica (Patriicia pillar) a música, um pedaçinho -> Sei que eu sou bonita e gostosa, sei que você me olha e me quer, sou uma fera de pele mcia cuidao garoto eu sou perigosa.... É isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti